sábado, 31 de dezembro de 2011

Love cap:3

                                                                          No outro dia
  vc acordou 7:30 desceu tomo café a sua mae tava la então ela falo 
(sm):filha ta animada?-diz ele sorrindo 
vc: muito ainda mais que eu vou ir com os meus amigos
vcs fikaram conversando depois vc subiu e fez sua higiene matinal e depois foi pro banho, depois colocou essa roupa: 


(se nao gostar ignora )


fez uma make simples e foi olhar no relogio ja era 09:00 vc pegou suas malas e desceu chegou la em baixo a sua mae ja  tava te esperando com as malas dela e um taxi na frente de sua casa 
(sm): ainda bem que chegou axei que tinha morrido la dentro 
vc: é mais agr eu to aki e quero ir quanto mais rapido sai daki mais rapido agente chega 
vcs entrao no taxi e vão pro aeroporto chegando la vc encontra seus amigos vcs fazem tudo e ja tava na hora de embarca vc fiko sentada sozinha sem ninguem ate que aparece uma velinha e senta do seu lado (obs: vc tava na janelinha) para passa o tempo vc pega o seu Iphad 
e colocou a musica Christian Beadles- Doctor Stalker e fikou escutando em minutos vc dormi fikou durmindo a viajen toda chagando la vc saiu pegou as malas e um taxi e vcs foram la pra casa de vcs vcs chegaram la e fikaram de boca aberc=ta a casa era linda 
(ignore o vende-se )
vc: mae tu asaltou um banco ou ganho na loteria? O.O
fran: é tia ?O.O
(sm): nao eu comprei com meu dinheiro e vcs mais respeito comigo RUM U.U
vcs entraram pra conhecer a casa e a primeira vista era a sala da tv

a sala de jantar e almoço 



cozinha


vcs subiram pra ver os quartos 


quarto da sua mae 


banheiro da sua mae



seu quarto


seu banhiro 


o quarto das meninas 
(gente tem uma cama ali do lado é que eu nao axei um quarto que caiba 5 menina

o banheiro delas 

quarto do Gustavo 

banheiro do quarto do Gu 


seu closet 



closet das suas amigas

closet da sua mae 

closet do Gu 



quarto de Hospedes 

banheiro de Hospedes

Piscina des-coberta


Piscina coberta


sala de dança 




CONTINUA ? *---*

















2 comentários:

  1. segue o meu blog do chris por favor? site é: http://fan-raquel-forever.blogspot.com/ segue lá e comenta se gostar por favor fofa

    ResponderExcluir
  2. Meu deus a mãe dela só pode ter assaltado um banco msm, que perfeita a casa, parabéns :3 Minha música favorita: Doctor Stalker.

    ResponderExcluir