terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Love cap:9

NO OUTRO DIA...
vc acordo com o povo todo em cima da sua cama 
vc: QUE DROGA É ESSA QUE TA TODO MUNDO EM CIMA DA MINHA CAMA SEUS VAGAVUNDOS 
cait: calma amiga é que agente queria sabe se tu nao que i numa festa hj de noite 
vc: e precisava vim - olha no relogio- as 08:30 da manha pra mi fala isso a vão se ferra vcs msm 
Chaz: cuidado ela ta brava 
vc: se vcs nao sairem do meu quarto em 3 minutos vcs meninos nao vão mais poder ter filhos e vcs meninas vão perde o cabelinho lindo de vcs ok 
todos: ok O.O
vc: 1.....2....-quando vc ia dizer o 3 todos ja estavam fora do seu quarto. ja que vc nao ia conseguir durmir de novo vc levantou foi no banheiro vez a sua higenie e toma banho coloca uma roupa simples e desce ta toto mundo la na sala eles te olham assim O.O
Chris: a TPM passou 
vc: que TPM o que vcs nao sabem que nao pode me atrapalha quando eu to durmindo
vc toma cafe depois vc vai pra sala com eles e fala
vc: o que agente vai faze hj 
Cait: vamo no parque agr demanha de tarde agente toma banho de piscina e depois de noite agente vai pra festa 
vc: ta então eu vo me arruma e ja volto 
vc subio pro seu quarto foi no seu closet e pegou essa roupa 

depois desceu 
vc:vamos
todos: vamos 
vcs foram pro parque fikaram brincando muito vcs pareciam crianças ate que vcs foram pra uma sorveteria e pediram sorvete de chocolate todos vc tava sentada na frente do Chris vc olhou pra ele e mordeu os labios 
(se nao mexe clica *--*)



ele te olhou e fez isso 
(se nao pega click *--*)


o povo sem entender nada olho pra vcs assim 

(se nao pega click *---*)

vcs começaram a rir muito depois os sorvetes chegaram vc comeram depois foram pagar(nonono vcs sairam sem pagar *--*)
vcs foram pra sua casa cegando la almoçaram depois foram assistir tv depois la pelas 14:00 horas vcs foram pra piscina vc foi se troca e colocou esse biquine 



com esse shorts por cima 

vc desceu e todos ja estavão na piscina vc tirou o seu shorts e mergulhou vcs fikaram a tarde toda na piscina       
 deu 19:00 e vc foi se arruma as festa seria as 20:00 vc foi tomou banho depois vc fe o cabelo a unha e a make e colocou a roupa 
make:

cabelo:
roupa:
sapato:

vc desceu e todos te olharam 
meninas: ta linda 
o Chris te olhou com uma cara e falou 
Chris: tu nao axa que ta muito curto isso ai pra anda na rua nao 
vc: nao axo e aproposito eu to seduzindo- vc falou fazendo assim 
(se nao pega click *---*)
Chris: si...si.....sim -disse ele gaguejando
vc rio da cena vcs foram pra festa vc chegou la tava tocando like g6 vcs foram pro meio da pista e começaram a dançar vc foi no bar e pegou um drink e foi tomando depois vc ja tava bebada e vc voltou a dançar vc fikou dançando e bebendo ate que o Chris te puxa pelo braço pra fora da festa 
vc: ai ai ai Chris ta machucando 
o Chris chamou  um taxi e vc falou pro taxista 
vc: moço agente que i pra Narnia
o tio do taxi olho pra ti assim 
(se nao pega click *--*)
Chris: ela ta bebada o e esse endereço**********-Chrs da o endereço 
vcs foram vc foi la rindo das pessoas na rua vcs chegaram em casa o Chris te levou pro teu quarto e deixo na cama e foi no banheiro liga o chuveiro quando ele volto ele nao te viu mais ali ate que ele foi no seu closet  
e vc falou 
vc: Chris vamo pra narnia ?
Chris: ta loka menina nao da pra i pra narnia tu ta bebada
vc: mais olha e so eu atravesa isso 
vc atravessa um monte de roupa e fala
vc: ué eu nao to em narnia que merda desse closet que nao funciona aff 
o Chris te pego no colo e vc fiko  batendo nas costas dele pra ve se ele te soltasse mais fail nao deu certo ele te largo na agua bem gelada vc so grito
vc: AIIIIIIIIIIII CHRIS ME TIRA DAKI TA GELADO ISSO 
depois o chris te ajudou a sai ele saiu do banheiro pra vc se vestir vc se  vestio e saiu vc ja tava um pouco consciente das coisas vc deito 
Chris: ja vou indo ta amanha agente se fala
vc: ta xau-beijo na xexa dele 
Chris: xau ate
o Chris saiu e apagou a luz depois vc foi dormi 




NO OUTRO DIA.......










CONTINUA?.....



                                              

5 comentários:

  1. Continua ta perfeito ! CONTINUUUUAAA ! CURIOSIDADE MATA SABIA ? SHAUHSUAHSUA ta lindo demais e ta muito engraçado tambem !

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova: kkkk a menina quer me matar? continuuuua ta muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Caramba... muito bizarro, amei, no meu caso fiquei bebada com 12 anos(idade q eu tenho *-*), será que se eu passar no meu closet chego em Nárnia? ahuahuhsauhsauh amei msm

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deuuuuus aquele menino da caretaaaa o nome dele é Choi MinHo aaaaa fiquei muito feliz ao ver uma estrela do k-pop mds Rosan eu to no chãoooooo *-* leitora noca aquie Bia Lobo xoxo

    ResponderExcluir