terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Love cap:5

vc foi ate uma praça ali e tinha uma sorveteria vc comprou um sorvete de(seu sabor preferido) e foi embora quando vc abrio a porta da casa vc ouviu uma voz desconhecia e foi ate a sala quando chegou na sala se deparrou com o (a)...
Caitin Beadles, Christian Beadles e os pais deles quando vc vio o Chris vc quase desmaio mais se acalmou e foi falar com eles
vc:Oi. Prazer em conhecer meu nome é (seu nome)*---*
Chris: Oi o prazer é meu sou Christian mais pode me chamar de Chris 
Cait puxou o Chrise falou: Oi meu nome é Caitlin mais pode me chamar de cait *----*
SM: eles são os nossos vizinhos. ah fiha antes que eu me esqueça a rafa, vitoria e a ana vão ter que voltar para o Brasil pq ouve um emprevisto com a familha delas ta 
vc: ta né fazer o que :(
Chris: vc é Brasileira
vc: sou sim :D
Chris: ata é por isso que vc é tão gostosa-falou sosurrando-
Cait: falou algo Chris
chris: não não 
Cait: vai te uma festa quarta na minha casa vcs estão a fim de ir - se referindo a vc, Fran, Katy e o Gu 
vc: ok vamos sim 
então vcs jantam-os Beadles jantaram com vcs 
vcs foram dormi para acordar cedo pois vcs iriam levar as meninas no aeroporto eles se arrumaram  
vc coocou uma roupa bem simples vcs foram e na hora que eas iriam embarcar foi so choradeira 
vc: a meninas vo senti saldades de vcs  me liguem assim que chegarem ta na verdade me liguem todos os dias 
todos-sm: pra nos tambem :'(
elas entraram no avião e foram vcs foram pra casa 
chegando vc tomou um banho e foi se vestir vc colocou isso 

desceu e a sua campainha tocou (BIM BOM) 
vc foi atenter e quando abrio a porto ve a Cait e o Chris 
vc: Oi*--*
Cait: Ooi-da um abraço e  um beijo buxexa 
Chris: Oiiiii -vc deu um abreço nele-ta e ai eu não ganho beijo nenhum não então ta né
vc: ta seu bobo-vc da um beijo na buxexa dele- ta feiz agr  ? :D
Chris: to muito 
Cait: sera que vcs podem sair pra tomar um sorvete com nos 
vc: claro vo chamar eles
vcdiz gritando: GUSTAVO DOS SANTOS BARBOSA, FRANCIELLY MARQUES ANDRADE E KATTLYN FAGUNDES ROXO JA AKI AGR - vc parrou pra respirar e eles chegaram 
Gu: o que tu que? :@ -ele ainda não tinha olhado pra caitlin 
vc: vcs querem ir tomar sorveto com eles- diz apontando pra eles o Gu olho pra cait e fiko la babando(kkkkkkkkk)
vc : Gustavo fecha aboca pra não baba ta kkkkkkkkkk-vc tava rindo muito 
Fran: Cait vc tinha que ver o Gustavo ontem nao parava de far em vc era "como a caitlin é linda" "axo que to apaixonado"
Katy : pior que é verdade kkkkkkkkkk
Gu: ta chega né- ele ja tava todo vermelinho tão fofinho
vc: então vcs querem ir ou nao  ?
todos-vc,cait(que tava vermelinha tambem)e o chris: simm
vcs foram pra la sntaram na mesa e fikarm conversando ate que o garçon chega 
Chris: eu vo quere um sorvete de morango 
cait: eu vo quere um de chocolate
gu: eu vo quere um de flocos
fran: eu tambem quero um de chocolate 
katy : eu tambem quero um de chocolate
vc:eu quero um de algudão doce :9
o garçom foi la, vcs fikaram conversando muito e rinddo tambem com as palhaçadas do Chris
SEU PENSAMENTO ON:
nossa como o Chris é lindo,fofo,engraçado a ele é perfeito mais ele nao ia quera nada comigo :'(
SEU PENSAMENTO OFF
PENSAMENTO DO CHRIS ON: 
a como a (seu nome) é linda inteligente, fofa, engraçada o sorrizo dela é lindo os olhos ai tudo nela é perfeito ela é perfeita haaaaa eu axo que to apaixonado pela (seu nome) mais o que ela iria quere com um cara igual a eu :'(
PENSAMENTO DO CHRIS OFF
chegaram os sorvetes vc comeram e fikaram conversando mais um pouco e foram pra casa ja era 18:00 horas então vc fikou vendo tv junto com a fran,katy e o gu ate que sua mae chega e vai fazer o jantar vcs jantao e vão dormir 
NO OUTRO DIA ........





CONTINUA?...............

4 comentários: