sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Love cap:6

NO OUTRO DIA..
      vc acordou fez a sua higiene matinal tomo banho colocou uma roupa simples para fikar em casa, vc desceu ue ja tava todo mundo na mesa tomando cafe 
vc:Bom Dia :D- vc tava feliz pq ia ir na casa do chris mais tarde 
todos: Bom Dia :D
Gu: i acordo todo felizinha hj é so porque vai te uma festa na casa da Cait
vc: Guzito naum é so eu que to felizinha nao ta ;)
Gu: ¬ ¬
vcs tomaram cafe e foi assim o dia todo so na frente da tv depois la pelas umas 17:00 horas vc foram arrumar as coisas para levar na casa da Cait vcs iam durmir la vcs e mais uns amigos dela 
vcs arrumaram tudo e foram pra la vc tocou a campainha (Ding Dong)
quem atendeu foi a Cait e o Chris
vc: OOOi Chris OOOi Cait :D
Cait e Chris: OOOi (seu nome)


Gu: Oi Cait, EAI  cara -toque de mão 
meninas: oi 

Cait: vamos entrar
vcs: Sim 
vcs entraram e la dentro tava o Chaz, Ryan e o Justin 
Chaz: Oi prazer o meu nome é Chaz 
Ryan: Oi o meu é Ryan 
Justin: OII vcs ja devem me conhecer mais mesmo assim so pra nao fika indiferente o meu nome é Justin :D
vcs: Oii

Chris: vamo
Todos-Chris: Vamos 
   

PENSAMENTO DO CHRIS ON* otimo é hj que eu morro vendo a (seu nome) so de biquine PENSAMENTO DO CHRIS OFF*


vc foi se troca e botou esse biquine:
com esse shorts:
vc desceu e foi ate a piscina tiro o shorts e os meninos fikaram te olhando vc tava ate fikando sem geito ai vc pego passo prote tor e pedio pro Chris passa  na suas costas 
vc: Chris pode passa protetor na minhas costas 
Chris: claro- com cara de safado 
ele passo depois vc passo nas costas dele vcs pularamm na piscina ate que a Cait diz:
Cait: vamos brinca de briga de galo 
todos : vamos
Chris: primeiro vamo eu a (seu nome), Cait e o Gu, ai depois vai Chaz e a Fran, Ryan e a Katy e o Justin é  o juiz 
todos:Ok 
vcs foram a Cait subio nas costas do Gu e vc fiko la tentando subi nas costas do Chris como ele é alto vc nao conseguia subir ate que ele fala
Chris: (seu nome) vai na borda da piscina quefika mais facil 
vc: ok 
vc foi la sento na borda da piscina e vc subiu nas costas dele vcs começaram a brincar vc e o Chris conseguiram derrubar eles
vc: é noiz 
Chris: nois é melhor que vcs kkkkkkk
vc:kkkkkkkkkkk
vcs fikaram la brincando 
depois vcs sairam e foram colocar os seus pijamas
vc colocou esse 
Chris: vamos bramca de verdade ou desafio ?
todos: sim 
vcs Brincaram ate que caio Justin pegunta pro Chris
Justin: verdade ou desafio?
Chris: como eu so corajoso vo escolhe desafio 
vc: convencido 
Justin: eu Desafadio vc a beija de lingua por 5 minutos...




CONTINUA?..............



2 comentários:

  1. Lindo o biquini, Chris safadinho néh, vai logo na intimidade, em relação a mim ele nem é tão alto assim, sou uma girafa tbm ahsuhsauhs *------*

    ResponderExcluir