sexta-feira, 13 de abril de 2012

Love cap:24 + aviso

NO OUTRO DIA......



Acordei 6:30 da manha pra mim me arruma para ir a escola, levantei e fui ate o banheiro e me arrumei, tomei banho escovei os dentes e depois coloquei essa roupa 
(sem o oculos e sem a jaqueta)

Desci pra tomar cafe, nao tinha ninguem la em baixo, tomei o meu cafe e fui pra escola, chegando la encontrei todos la a Cait, a Jas, a Fran, a Kety, o Ryan, o Chaz, o Gu, o Justin e o Christian, fui ate eles 
eu:oie :D
todos:oie- fui ate o Christian que me abraçou 
eu:oi amor-selinho 
Christian:oie minha linda-ele me beijou, hum que beijo, terminamos o beijo com selinhos, eu me virei como Christian me abraçando por tras, eu fikei conversando com eles ate bater o sinal , entramos na sala sorte qu eue fikei junto com o Christian, nos sentamos um do lado do outro,o professor entrou na sala e se apresentou a aula dele era de biologia, depois teve dois de matemática, e teve o intervalo eu e ele fomos ate o pessoal, acabou o intervalo e teve dois de fisica, acabou e eu tava indo em bora e o Christian me chamou 
Christian:ei amor espera,.....vem vamos espera o povo 
eu:claro amor-nos nos sentamos num banquinho e fikamos nos beijando, eu queria ir no banheiro então falei-Amor eu vo i no banheiro ta ja volto-dei um selinho nele, e fui eu dei de cara com a pior guria do colegio o nome dela era sthefany, ela me olhou com um olhar matador, haha acha que eu tenho medinho dela coitada senta e espera minha filha ou melhor deita pq se fika sentada vai cansa, fui ate o banheiro, chegue me olhei no espelho e depois fui fazer o que eu queria fazer, sai do banheiro e fui em direção ao bebedouro e depois fui pro patio,.....................cheguei la e eu vi uma cena que eu nunca iria querer ver na vida. a sthefany sentada no colo do Christian beijando ele, me subiu uma raiva mais eu nao fiz nada, em meu rosto ja caiam as lagrimas, voltei pro banheiro peguei uma folha de papel e escrevi nela 

'IDIOTA SE TU QUERIA TERMINA COMIGO ERA SO FALA MAIS NAO PRECISAVA ME TRAI, OLHA A MINHA ALIANÇA JA TA AKI ENTÃO NAO PRECISA VIM ME PROCURA QUE EU NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS NEM PINTADO DE OURO ENTENDEU

peguei e fiz tipo envelope peguei e coloquei  a minha aliança dentro sai e fui ate onde eles estavam cheguei la e eles ja tinham parado de agarramento cheguei perto do Christian, e ele me olhou sorrindo e disse 
Christian: Oi amor que demora......o que foi que vc tava chorando?-sinico, peguei e entreguei o envelope pra ele e sai dali mais ele segurou o meu braço-onde vai?

eu:nao interessa so me solta-falei grossa com ele, ele soltou o meu braço, ele tinha abrido o envelope e caio a aliança, ele começou a le, quando ele terminou de ler ele ja estava chorando 

Christian:nao nao faz isso comigo por favor nao me deixa, fala que isso nao é verdade

eu: é a mais pura verdade-falei pra ele e me virei e fui pra minha casa, cheguei la e fui direto pro meu quarto me joguei na cama, nen tava com vontade de come, fikei chorando  e pensando sera que eu fiz o certo bom nao sei mais vo descobrir, fikei chorando o dia todo, depois os meus pais chegaram e a minha mae perguntou se eu tava com fome e falei que nao, ela tambem perguntou se eu comi alguma coisa hj eu falei que nao, depois disso ela saio do meu quarto e desceu, ja era 22:30 fui toma banho amanha infelizmente eu vo te que olha na cara do Christian, mais é claro se ele for pra escola, tomei meu banho de banheira coloquei o meu pijama e voltei pra cama e chorei mais, dormi entre lagrimas 

NO OUTRO DIA 


CONTINUA?




aviso:

Bom minhas lindas eu nao postei desde março por que eu tava sem ideia, e agr eu to começando a escreve um IMAGINE BELIEBER e bom eu comecei a pouco tempo, mais vo continua postando aki, agr eu acho que estou com mais ideia e vou passar a postar, so se tiver pelo menos 2 comentarios mais se demora muito e ninguem comenta eu posto do msm jeito, eu so quero pedir mil desculpas por  nao ter postado mais, e peso desculpa pelos capitulos pequenos ta, bom espero que vcs comentem e quem gostar do Justin por favor le  a minha IB, comentem, siguam e divulguem pra mim por favor link: imagineckidraul.blogspot.com.br 
obg des de ja bjos 

7 comentários:

  1. Aaaain, continua *----*
    - mann, esse Chris é muito sínico ¬
    e aquela vadiaa, affs'

    ResponderExcluir
  2. AHHH Que coisa vadia, macaca que raiva dessa tal de Stefhany! AHHHHhh maldade! Chorei aqui lendo esse cap! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa isso vai ficar muito emocionante mais mesmo não sendo de verdade to triste por mim e pelo chris :( (haha)bjus amor

    ResponderExcluir
  4. awn *-* perfeito perfeito continuaa pf @kaau_b

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiiiiiiii posta logo to esperando aquiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir