sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Love cap:32


2 Anos... 

E la estava eu no parque com meu marido perfeito e meus dois filhos lindos, Kristen e Jack tinham o cabelo e o nariz de Christian, olhos e boca eram meus. Eles brincavam de pega pega em quanto eu e Christian, estávamos deitados em baixo de uma arvore olhando os dois. Minha vida estava perfeita, tenho um marido perfeito, filhos perfeitos ,casa perfeita e amigos perfeito, eu estava uma mulher completa, estudava a noite, e de dia fazia um estagio em uma agencia de moda. 

Christian:Eu te amo muito
Você:Eu te amo mais -beijo 


Sinto pessoinhas se atirarem e era Kris e Jack, eles sorriram.

Kris:Papai papai quelo sulvete 
Jack:Eu tumbem quelo 
Christian:então vamos ver quem chega primeiro la,  vai querer amor ?
Você:Sim um de creme 

Christian saiu correndo atrás deles ate a sorveteria em quanto eu fiquei ali rindo daquele bobão, Christian era um ótimo pai, dava praticamente tudo que eles pediam, eu não gosto muito disso vai que eles fiquei mimados. Eles voltaram com os sorvetes, Kris com um de creme, Jack com um de Chocolate e Christian com um de chocolate, Kris tem o mesmo gosto que eu, isso era impressionante, porque é difícil alguma criança não gostar de chocolate ainda mais na idade dela. 

(.....)

Passamos a tarde toda no parque, já estávamos em casam eu preparando o Jantar e Christian cuidando das crianças na sala, ou melhor só de Jack, Kris sempre ficava na cozinha comigo, me 'ajudando' a cozinhar, ela ama cozinhar, ainda mais em seu fogãozinho de plastico que Caitlin deu pra ela, ela fala que vai se tornar uma 'meti cuca' como ela diz, Kris ainda tem uma certa dificuldade em pronunciar o 'R' o que era muito fofo. 

Você:Kris vai chamar o papai e o Jack pra virem jantar 
Kris:Ta bom mamãe 

Kris saiu correndo para sala gritando ' O JANTA TA PLONTO' fui atras dela e vi uma cena muito fofa, Christian, Kris e Jack brincando de aviãozinho, Christian me viu e sorrio para mim sorri de volta com um sorriso encantador.

Você:Vamos jantar agora se não a comida esfria 
Jack:QUEM CHEGA PLO ULTIMO É A MULHE DO PLADE-saiu os dois correndo para a cozinha 

Christian veio ate mim e me beijou. 

Christian:Vem, vamos ver o que esses pestinhas querem 

Fomos em direção a cozinha Kris e Jack já estavam sentados nas suas cadeirinhas.

Você:Oque vocês vão querer ?

Kris e Jack apontaram para o que queriam e então eu e Christian servimos eles. 
  

(......)

Terminamos de jantar e fomos para a sala olhar TV 

Você:Quem quer ver um filme e comer pipoca ?
Kris&Jack:EU QUELOOOOOOO \o/
Você:então ta qual filmes vocês querem ver ?
Kris&Jack&Christian:SCOOBY DOO 
Você:Ate você amor 
Christian:Claro né bebe-selinho 
Jack:ECAAAAAAAAAAAAAAA 
Christian:Pode falar eca agora mais quando você ficar mais velho você vai amar fazer isso 
Kris:Eu também né papai ?
Christian:Si....... você não 
Você:Christian-rimos 
Christian:O que nem um menino vai chegar perto dela 

(......)

 Coloquei o filme para rodar e Kris e Jack olhavam para a TV sem piscar, eles estavam 'hipinotizados' pelo scooby doo, Christian estava abraçando minha cintura e eu deitada no seu peitoral, ele estava sem camiseta o que o deixava muito sexy, Christian ria que nem uma criança vendo. 

(.......)

Assim que acabou o filme eu já estava quase dormindo, Kris e Jack capotaram, levantei com ajuda de Christian e pegamos eles, largamos eles no seu quarto e fomos pro nosso. Deitei na cama e abracei Christian e dormimos assim abraçados, transmitindo o nosso amor só pelo nosso toque. 

(.........)
  
 Alguns anos se passaram....
Alguns anos se passaram e estávamos comemorando nosso 25 anos de casados, Kristen e Jack Já estavam casados, Kristen estava gravida e Jack já me deu 2 netinhos lindos. Minha vida estava perfeita, Christian sempre cuidando de mim e eu cuidando dele, nos estávamos felizes, hoje era um dia especial. Pra mim e para Christian.

Muitas vezes eu penso como que um amor durou tanto, pra mim nunca existiu o eterno, ou o para sempre, eu nunca acreditei nisso, mas parece que com Christian tudo é eterno, o meu amor, o amor dele, eu amo muito o Christian, e a cada dia que passa eu amo ele mais e mais, eu nunca poderia imaginar que um dia eu iria encontrar o meu ídolo, meu Christian, nunca imaginei que ele iria se apaixonar por mim. 

(......) 

Já era de noite e como sempre eu e Christian estávamos naquela velha casa, deitados na nossa velha cama, nossa cama que vivemos tantos momentos felizes, triste, de dor, momentos quentes. 

Christian: Eu te amo pra sempre 
Você eu te amo, e você sabe que eu ainda não acredito no pra sempre 
Christian:Você não precisa acreditar porque eu vou te mostra 
Você:quem sabe 

Abracei Christian de lado e dormimos assim, como todas as noites, frias e ate mesmo quentes, no mesmo momento que as noites eram frias Christian me esquentava e quanto estava quente Christian me aconchegava em seus braços fortes fazendo ficar com uma temperatura agradável. 

(.........)

                                                                             Mais alguns anos.......

Hoje estávamos aqui perto da lareira, numa noite de natal, eu e Christian estávamos contando uma Historia, para nosso netos, era de um casal. 

Victoria:Vovó que Historia linda, pena que isso ta mais pra um romance da Disney, um sonho, porque final feliz vovó não existe-Filha de Jack 
Você:É minha neta final feliz não existe, mais parece que nesse livro existiu, esse romance existiu, esse romance que mais parece um sonho é realidade. 
Drew:Vovó aonde você conheceu o Vovô ?-Filho de Jack 
Julie:é vovó -Filha de Kristen 
Alice:Vovó fala, a senhora nunca contou para nos, e nem o senhor né vovô-Filha de Kristen 
Christian:Sabe essa Historia-eles fizeram sim com a cabeça 
Você:agente acabou de contar aonde nos nos conhecemos 
Victoria:Vovó essa e Historia é de vocês? Vocês tiveram um final feliz assim ?
Christian:Sim Vic, Foi um sonho né? um sonho que só agente consegui, só agente se unindo, se amando agente consegui 
Julie: ual, vocês são tipo alma gemeas 
Você:Não minha neta, nos somos diferentes, afinal você consegue montar um quebra-cabeça com peças iguais ?
Drew:Sim vovó 
Kris:Vamos Jantar, já esta pronto 

Com dificuldade eu e Christian se levantamos e fomos jantar. Estava tudo ótimo. 

(.......)

Tudo parecia um sonho, mas não era eu estava vivendo a realidade com alguem que eu realmente amo, e amo muito.

Christian:Eu te disse que iria ser eterno, 
Você:é esta sendo, e vai ser 
Christian:Para sempre
Você:Pra sempre 
Christian:Eu te amo 
Você:Eu também 

Abraço Christian , deito minha cabeça em seu peitoral, que agora não esta forte como antes, escuto nossos corações parando de bater, é pelo jeito, hoje seria o fim, o para sempre que eu nunca acreditei, e que Christian falava que eu não precisava acreditar, que ele iria fazer acontecer, aconteceu, e iria alem da nossas vidas, quem sabe em uma próxima ? 

O Amor que é eterno, nunca acaba. O homem e a mulher que Deus unio, nunca e ninguém ira separar, e eu e Christian somos a prova viva, nosso amor foi eterno e ainda sera eterno para todo o sempre. 

Assim eu posso dizer que morri feliz ao lado de meu marido que eu amo muito. 





Então meninas o que acharam do final ?
Gostaram? espero que sim porque eu fiz com muito carinho. Comentem que eu postarei a sinopse da outra imagine que eu ainda não sei como sera o nome,  eu vejo, bom eu acho que é só isso, quem quiser dar uma sugestão de nome para a próximo imagine só deixa no comentário, quem quiser que eu avise que postei o cap, só deixa face ou twitter e se quiser ser ADM do blog deixem o twitter ou o face e entre em contato comigo, e se vocês souberem de alguem que quer ser ADM de blog é só me avisar  e pedir para a pessoa entrar em contato comigo pelo facebook ou pelo twitter .  

                                                                                           +2 COMENTÁRIOS 

3 comentários: