domingo, 5 de maio de 2013

Perfect For Me cap:3-Príncipe, Princesa




Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.”-Miley Cyrus 


(Seu Nome) on:

Hoje estava uma tarde quente o que é totalmente raro de se ver aqui, pois é a Inglaterra é linda porem muito fria, ainda mais em épocas como o mês de agosto,  nem parece que  já faz 1 ano em que realizei o meu sonho, que deixei o amor da minha vida para poder viver o meu sonho,  é quem diria eu consegui realiza-lo, eu consegui me tornar um icone da musica internacional, reconhecida e adorada pelo mundo todo, com varios premios entre eles grandes premios como Oscar e o Grammy, ja fiz uns 2 filmes e algumas participações em series super famosas de tv,nunca quis me tornar atriz, mas foi assim que eu comecei a ser reconhecida. Comecei com uma seria de tv da Nickilodeon  chamada Victorious, não tava no papel principal, nunca achei que iria ser famosa, reconhecida talvez mais famosa jamais, porem produtores, empresarios e cantores se surprienderam com minha voz, que sem querer me gabar é incrivel.  Assim que sai de Atlanta fui direto para New York, fiz sucesso em radios do mundo todo, minha turne que ainda esta sendo efetuada ja se passaram por lugares como Canada, Inglaterra, China, Japão, Coreia do Sul e do Norte, Paris, Espanha, Irlanda,México, Italia, Portugal, Reino Unido,  entre outros lugares uns dos lugares que eu ainda não pude ir é para o Brasil, mais Brasil sera o meu proximo destino, pretendo ir visitar minha cidade natal no Brasil, e tirar mais umas ferias la.
Daqui a uma semana eu irei retornar a Atlanta  , uma cidade que fica no Sudoeste dos Estados Unidos, pouco conhecida, porem muito aconchegante, um lugar maravilhosso de se viver, me mudei por questões de trabalho do meu pai, na época eu realmente não queria pois deixei varias amigas no Brasil, mas depois me acostumei e a primeira familia que veio falar com nos foi os Beadles, dez de então somos grandes amigos


FlashBack on: Alguns anos antes

Estava sentada na escada da minha nova casa triste por não ter amigos, ser nova em uma cidade que você nuca ouviu falar é  horrivel. crianças brincavam ali na rua, sorridentes e eu aqui sozinha e triste pensando em um jeito para voltar para o Brasil mesmo sabendo que isso não iria dar certo. 
Tinha 3 meninos jogando futebool, e uma menina sentada olhando eles brincarem, eles riam a todo momento, quando caiam, quando erravam, um gol, ou ate mesmo por um passe mal feito, eles tavam felizes. 
Fiquei olhando eles se divertirem, ate que a menina se virou e olhou para mim que estava olhando e acenou sorridente, dei um meio sorriso e acenei de volta, a menina que parecia mais uma boneca levantou e veio em minha direção assim que chegou falou.

-Olá você é nova por aqui?
Você:Sim 
-Qual é o seu nome?
você: Me chamo (seu nome)
-Prazer Caitlin Beadles, mas pode me chamar de Cait, aquele ali são Chaz Somers pode chamar ele de Chaz ok, o outro é o Ryan Bluter mas so chame ele de Ryan, é aquele é o Christian meu irmão-disse a pequena boneca apontando para cada um- que ir la com nos ? eu vi que você estava sozinha, e parecia triste. foi porque você se mudou ?
Você:eu tive que deixar minhas amigas, e aqui eu não conheço ninguém 
Caitlin:Pois então eu seria sua nova amiga vem-ele estendeu a mão para me ajudar a levantar. 

FlashBack  off:

Depois daquele dia nunca mais nos desgrudamos, sempre estavamos uma ao lado da outra, ajudei Cait com o seu primeiro amor Justin, sim o mesmo Justin que é meu amigo, que me ajudou na carreira. 
De alguns anos em diante, que comecei a conhecer mais os Beadles, fui me encantando por Christian, pelo seu jeito carinhoso, pateta, bobo, engraçado, gentil, fofo, Christian sempre me tratou super bem como uma irmã, por esses motivos, eu nunca falei que amava ele, opss amava não amo ele, nunca deixei de amar ele, ele foi o meu unico amor, ja me envolvi com alguns namorados, mais nada que posso dizer que foi especial, era so uma coisa passageira. 
Quando eu estava indo para New York, Christian me falou que me amava e so ai consegui dizer que o amava também e que nunca iria esquecer ele, e dito e feito nunca esqueci.
Estava deitada em minha cama, com meu pijama de inverno, coberta,pois estava com o ar ligado, afinal estava calor, estava  lendo o livro Um Dia , aquele livro é perfeito, Dex e Em, como que aquele livro descrevia tanto minha historia, eu ja li umas 3 vezes esse livro não me canso, a unica coisa que eu fico com raiva é que porque Emma tinha que morrer? Ela não merecia morrer, ela merecia ter um final feliz com Dex, mas é a realidade, final feliz não existe sempre avera alguem para estragar tudo.
Tava tão bom, estava bem aquecida, levantei e senti aquele ar gelado bater em meu corpo, e um arrepio   surgiu, peguei o meu celular e liguei para a locadora, pedi alguns filmes e fui fazer algumas coisas para comer , assim que terminei a campainha tocou, fui atender e era os filmes, paguei ele e peguei as coisas para mim comer, tinha feito pipoca doce e salgada, peguei uns tubinhos fine que tinha no meu estoque ou melhor armario, e peguei uma coca cola, subi e coloquei o filme, desliguei a luz e fechei as cortinas de plastico, nem parecia que era dia, me deitei, me tampei e começou o filme. 

(....)


Oh filme ja avia terminado faz tempo, ja era o meu terceiro filme que estava assistindo, ja era 19:oo h, hoje eu iria ficar em casa, sim eu tenho uma casa na Inglaterra, afinal, eu amo esse lugar e eu venho fazer muitos shows aqui, ter um lugar so meu é muito melhor do que ficar em hotel, a recepção dos fãs são a mesma de quando eu chego em um hotel, porem aqui eu posso ficar muito mais tempo com eles, as vezes faço ate mesmo festa, compro algumas coisa contrato uns garçons, algumas pessoas pra arrumar tudo, e um dj e fico aqui curtindo com todos, é muito perfeito, o carinho que eles tem por mim. 

Estava tão cansada que acabei dormindo com a TV ligada, afinal é muito dificil eu ter assim um tempo para descançar.

(....)

(Seu nome) off:
Christian Beadles on:


Hoje tava tão frio, uma tarde fria em atlanta sem nada para  fazer a não ser pensar nela. Estava em baixo das cobertas, olhando tv, tava muito chato aquele programa, afinal nem prestando atenção eu tava, a unica coisa que se passava pela minha mente é de quando ela vinha aqui em casa nas tardes frias, sempra pra olhar um filme em baixo das cobertas, um filme não,  pois sempre era o filme, ou melhor os filmes, ela sempre escolia os mesmo Titanic, Um Dia e Diario de uma Paixão , ja sei ate as falas de cor de tando que eu olhava com ela. 

Estava louco para que chega-se o dia em que eu re-encontraria ela so espero que ela se lembre ainda de mim, faz tanto tempo que agente não se ve e nem se fala, depois que ela se mudou para seguir os seus sonhos agente perdeu totalmente o contato, porém nunca esqueci ela pois sempre amei muito ela, mais do que ela possa imaginar, nunca disse nada com medo de estragar toda a nossa amizade, afinal eu preferia que ela fosse so minha amigo do que ela se afastasse de mim. 

(Seu nome) on:

Acordei so no outro tia la pelas 9:00h, iria começar a gravar um novo video com Mac Miller chamado The Way, com certeza ira ser muito cansativo pois terei uma semana so para faze-lo, afinal menos de uma semana pois ainda vou para Atlanta fazer um show, para finalmente tirar minhas merecidas ferias que eu tanto estava precisando .

(....)

Coloquei um vestido super fofinho com um tope grande atras, com um salto alto rosa, minha cor preferida








(....)

Ja tinha gravado a primeira parte, tava no intervalo comendo um sorvete. Mac estava fazendo a parte dele, depois seria minha parte, para depois gravarmos a sena do beijo. 

(....)

-1 Semana depois....


Meu clipe com o Mac  já  estava pronto hoje mesmo irei divulgar, para poder ir para atlanta, no final só vó poder descansar mesmo depois que eu terminar de gravar um outro clipe Popular Song com o Mika, fiquei sabendo faz 3 dias, e eu achando que iria chegar la só fazer o show e já ir descansar. 

(....)

Peguei meu Not, entrei no Twitter.

'Aqui esta, o clipe The Way como prometido http://www.youtube.com/watch?v=_sV0S8qWSy0 

@MacMiller ótimo trabalhar com você'


'Indo para atlanta, rever amigos' 

Fechei o not peguei minhas malas e desci, já estavam todos la em baixo. 


(....)

Eu já estava dentro do avião, agora é dormir e descansar bastante pois o show de hoje a noite promete muitas emoções. 

(Seu nome) off:

Christian on:

Faltava exatamente 2 horas para começar o meet&greet e Caitlin não estava em casa ainda, ela saiu a algumas horas e não chegou ainda, cara se agente se atrasa por causa dela eu mato ela. 

(....)

Finalmente caitlin chegou, ela já estava no banho, eu só estava esperando a dondoca sair do banheiro para poder começar a me arrumar 

Christian:Vamos Caitlin sai dai logo, eu preciso tomar banho

Cait:Vai a merda Christian que ainda to lavando o meu cabelo 

(....)

Já estava-mós a caminho só show, estava tocando Tha way da (seu nome), que saiu hoje o clipe ate o clipe ficou muito bom, porem fiquei com ciumes do Mac quando ele beijou ela, pó foi o maior beijo por mais que tenha sido só encenação eu não gostei. 

(....)

Christian:Viu Caitlin culpa tua agente podia ta la na frente, mas não tem que fica  uma hora no banho, agora somos os últimos 

Cait:Calma maninho a tua gata não vai sair de la 

 Christian:idiota 

(....)

Os que estava na nossa frente já tinha entrado, nos seriamos os próximos, meu coração tava quase pulando pela boca, Caitlin parecia calma, ou melhor ela estava calma, muito diferente de mim que nem unha tinha mais. 

xxx-Podem entrar 

Assim que o segurança falou isso eu gelei, Caitlin pegou na minha mão e disse.

Cait:Calma Christian, ela também gosta muito de ti 

Cait me puxou para dentro da salinha.

e...

La estava ela minha menina, linca como sempre , com aqueles cabelos vermelhos levemente enrolados.

Christian off:

(Seu nome) on:

Assim que chamaram o próximo meu coração acelerou, pois eu sabia que ele seria o ultimo, cait combinou tudo comigo. 

Olho para porta daquela pequena salinha e ali estava ele, tão paralisado quanto eu. 

Meu amor de infância 

(seu nome): Meu príncipe -sussurrei 

Christian:Minha princesa 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooi moranguinhos,o bagulho é o seguinte eu tenho preguiça de postar, por isso eu fico messes sem postar, e também eu só posto porque tem gente que lé ( eu acho) então espero que comente e podem me matar. 
E só um avizinho que irei deixar em destaque hoje QUEM QUISER SER ADM PARA POSTAR AQUI NO BLOG DEIXE SEU E-MAIL E DEIXE UM COMENTÁRIO COM UM PEQUENO IMAGINE ,por favor alguem pra me ajudar nisso aqui, vocês não tem noção de como minha vida ta corrida. 

bjs amo vocês 

3+ comentários ?


2 comentários:

  1. Oi flor ^^ Poderia divulgar um blog meu?
    É que eu criei um imagine pra o Chris *----*
    Dai as fãs dele ou quem é apaixonada por ele como eu u-u poderia dizer o que acham e tals, sei lá haha' Pf :3
    É isso, espero que gostem ^^
    BeiJúuuh <33
    http://imagine--beadlesbabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir