quarta-feira, 21 de março de 2012

Love cap:22

NO OUTRO DIA... 


Acordei e Christian como sempre tava dormindo levantei e fui toma banho e guardar as minhas coisas hj seria o nosso ultimo dia de ferias, entrei no banheiro fiz a minha higiene e fui toma banho, sai do banho me enrolei  na toalha e sai, o Christian ja tinha acordado ele tava sentado na cama, fui ate ele dei um selinho e falei 

vc:Ta agora vai toma banho e se arruma que ja ta tarde meu porquinho 

Christian:ta bom minha linda -ele levando me deu mais um beijo  e foi toma banho eu coloquei uma roupa basica , e fui arruma as minhas coisas pra mim leva que eu ja ia em bora, quando eu chegasse conscerteza os meu pais nao iam esta em casa, o Chrisrtian saio do banheiro e foi se troca na minha frente, PQP, um dia desses esse menino me mata de tanta gostosura, ele termino de se arruma, nos descemos tomamos cafe e fomos pra sala, chagando la ele se sentou no sofa e me bucho fazendo eu sentar no seu colo eu selei nossos labios formando um selinho, que se transformou em um beijo muito doce, com muita paixão e um pouquinho HOT, parrei o beijo pela falta de ar, afinal so ser humano tenho que respira, falei 

vc:amore eu tenho que ir ta 

Christian:a linda nao pode espera um pouquinho mais nao 

vc: Nao da eu queria mais hj nao da ok -dei um selinho nele-a se quise pode fika ate a hora do meu pai e da minha mae chegar 

Christian:ta, então vamos 

vc:Claro so vo la em cima pega as minhas coisas-subi no quarto e peguei as minhas coisa, desci e fomos pra minha casa


........


Chegamos eu entrei joguei as minhas coisas no sofa e subi pro meu quarto Christian subiu atras de mim, cheguei no quarto e me atirei na cama de bruços, Christian se deito do meu lado e fiko me olhando sorrindo, com um sorriso bobo, fofo o melhor do mundo, dei um beijinho na ponta do nariz dele, e sorri junto a ele me levantei e o Christian que tava de bruços virou e fikou de barriga pra cima, me deitei em cima dele e fikei fazendo carinho no seu cabel,


                                              ATENÇÃO PARTES HOTS QUEM NAO GOSTA SO NO PROXIMO CAP BJOS

Ele me beijo com muito desejo, ele desceu a sua mao para a minha bunda e deu um leve apertão, hj eu nao queria pre-elimanares eu queria sentir ele dentro de mim o mais rapido possivel, ele começou a subir a minha blusa eu ajudei, depois que tirei a minha blusa eu tirei a camiseta dele sem partir o beijo, a unica coisa que tava separando agente era a minha calcinha e a cueca dele, ele tirou a minha calcinha com uma certa rapides que se rasgou, eu tirei a cueca dele e ele falou 

Christian:ta preparada pro Chrisão Baby

eu:claro que ele venha com toda a potencia- sorri de um jeito malicioso ele tambem sorrio, ele entocou forte e eu comecei a gemer em seu ouvido fazendo ele fikar mais exitado, ele fikou nesse vae e vem depois que ele cansou eu me abaixei ate  o seu rosto e beijei ele, o beijo foi muito HOT, eu mordi o labio dele, e comecei a cavalgar em cima dele agente gemia muito,o prazer era de mais, eu senti as minhas pernas fikarem babas eu sabia o que era isso eu tava quase chegando no meu orgasmo, sorri eu tinha gozado ele me virou fikando por cima de mim e começou a entocar cada vez mais forte ate que ele gozou, senti o seu liquido quente entrando em mim ele deu um gemido um tanto alto, ele saiu de dentro de mim e caio do meu lado sorrindo eu dei um beijinho nele, me enrolei no lençou e fui pro banheiro entri dentro do box e veio ele atras de mim tomamos banho e fomos nos trocar por sorte tinha uma cueca dele que ele tinha deixado na minha casa depois eu e ele fomos dormi estavamos muito cansados66'...........



                              CONTINUA?......



 amores mil desculpas pela demora mais ta ai, e segue o meu blog por favor divulguem tambem ok bjos 

2 comentários:

  1. aaaaaaaahhh q dlç o Chrisão dentro de mim hehe ñ pdoia sair nuncks shahsash ah cont. quero sabe ro q vai aconetcer babbyyyy pls

    ResponderExcluir
  2. Mais é claro que continua vaquinha .... Hahaha , ta otimo continua assim ook ?skaoskosako bjkas .

    ResponderExcluir