terça-feira, 6 de março de 2012

Love cap:18

NO OUTRO DIA   


acordei antes do Christian, me levantei e fui fazer a minha higiene matinal e tomar banho sai do banho e coloquei uma roupa simples 
(se nao gostar ignora*--*)

sai e o Christian ja tava acordado procurando alguma coisa perguntei pra ele 
eu:amor o que ta procurando?
Christian:eu tava procurando a minha namorada mais eu ja encontrei ela 
fui ate ele e beijei ele 
eu:ta agr vai toma banho vai 
ele foi toma banho eu arrumei o meu cabelo e arrumei a cama eu terminei e o Christian Grito do banheiro 
Christian:Amorrr tras uma roupa pra mim 
eu:ta-gritei de volta, fui ate o closet e peguei uma roupa pra ele e fui entrega pra ele abri a porta do banheiro e ele tava colocando a toalha na cintura entreguei e ele meu deu um selinho sai dali e fui pro quarto espera ele minutos de pois ele saiu todo lindo como sempre nos descemos e o Chaz ja veio falando 
Chaz:e ai como foi a noite de vcs dois emmmm666'?
eu:melhor que a tua te garanto -o Chaz fez isso 
eu ri muito dele me sentei e o Christian sentou no meu lado e tomamos cafe depois fomos pra sala onde tava o povo eles tavam vendo tv fikamos um pouco vendo tv depois os meninos foram jogar video game eu e as meninas fomos pro meu quarto 
Cait:meninas tenho uma noticia mega iper importante-ela disse feliz 
todas-cait:O QUE-nasa que bando de curiosa kkkkkkk
Cait:eu to namorando  com o Gu 
Fran:eu tambem to namorando so que com o Chaz 
Kate:eu tambem com o Ryan 
todas-eu,jas: ele me pediu ontem quando nos saimos-elas falaram juntas e se olharam 
eu: eu e a jas tambem tamos namorando 
todas:serio ninguem percebeu isso-falara ironicamente-nos rimos e fikamos conversando depois veio os meninos e falaram pra gente que amanha demanha nos iamos ir em bora então descidimos que iamos pra piscina agr eu coloquei esse biquine 
eu coloquei uma bermuda por baixo e desci la nos fikamos na piscina a manha toda depois nos fomos almoça almoçamos e  fomos arrumar as malas no todos subimos e arrumamos as coisas eu separei so uma roupa pra mim ir em bora amanha e decemos pra jantar nos jantamos e fomos assistir tv, fikamos pouco tempo depois disso fomos dormi 


NO OUTRO DIA



eu me acordo com o despertador e fui toma banho e coloquei essa roupa 

depois o Christian foi toma banho,tavamos todos prontos nos saimos e fomos pra estrada eu fui no carro das meninas eu tava na frente junto com a cait que tava dirijindo numa curva tava vindo um carro em alta velocidade e so senti o carro chocar no nosso e as meninas gritando so sei que apaguei total eu fikei so escutando o que elas falavam eu por mais que nao esteja sentido o meu corpo eu escutava tudo minutos depois a ambulancia chegou e me levou pro hospital mais perto............




CONTINUA?.........3+











3 comentários: