segunda-feira, 30 de julho de 2012

Love cap:29

NO OUTRO DIA
    Acordei com o sol batendo no meu rosto, Christian ainda dormia feito um anjo, me levantei e notei que estava sem roupa e me lembrei de ontem, fui pro banheiro tomei um banho rapido fiz toda a minha higiene, sai do banheiro com essa roupa 
   Sai do banho e Christian ainda dormia, desci e preparei um cafe super lindo, levei ate o quarto, cheguei no quarto e coloquei a bandeja coloquei criado mudo e fui acordar o Christian 
(Seu nome): Christian...amor...fofinho... acorda-disse dando beijinhos por todo o seu rosto
Christian: Que foi?-disse ele com os olhos fechados 
(Seu nome): trouce o cafe 
Christian ta bom-ele se sentou e me beijou.
Peguei a bandeja e coloquei em cima das nossas pernas e começamos a comer 
                        4 mes depois 
Bom se passaram 4 meses, e nisso tudo descobri que to gravida, quando contei a Christian ele teve um treco quase morreu kkk', todos ficaram muito felizes em saber que eu estou gravida, por mais que eu seja muito nova eu aceitei numa boa ser mae pois sempre foi o meu sonho e Christian é que eu realmente amo e estou pronta, nos decidimos que vamos nos casar so depois que o Bebe nascer pois ai eu ja vou estar com 18 anos e o Christian com 19, hj era dias dos namorados e nos iriamos ver o sexo do bebe estou super feliz por isso, ja estava me arrumando. Tomei o meu banho e sai do banheiro com essa roupa Minha barriga ja estava um pouquinho grande nao muito mais estava um pouquinho sim, Christian adorava brincar com ela kkk' 
Sai do banheiro rindo, me lembrei do dia que nos contamos para todos que nos iriamos se casar meus pais, minhas amigas, meus sogros, e os meninos bom os meninos riram do Christian mas tudo bem tinha sido muito engraçado kkk' 
(seu nome): Christian vamos ?
Christian:sim fofa 
(Seu nome): ta me chamando de gorda?
Christian: nao nao amor voce ta linda so to dizendo que vo ta linda so isso-disse ele nervoso kkk'
(Seu nome): eu sei amor tinha que ver a sua cara-disse rindo dele-fui muito engraçado-Christian tinha ficado serio-ai mor sabe que eu te amo muito né 
Christian:sim amor eu sei e eu te amo muito mais 
(seu nome):Nao vou discutir contigo 
Christian:Bom mesmo...-ele disse rindo- ta vem vamos-disse ele me puxando 
Christian me puxou ate o seu carro, a nao falei né mais Christian tirou sua carteira e comprou um carro novinho muito lindo 
Lindo né?, sim muito lindo, fomos para o hospital, chegamos la e fomos pra recepção ficamos esperando ate que eu Dr. chamou agente 
Dr:Senhorita (seu nome) por favor por aqui-disse ela pontando para uma salinha
Fui ate a salinha e entrei o Dr. me pediu pra deitar e levantar a blusa deixando minha barriga de fora, Dr. colocou tipo de um gel na minha bariga e começou a passar uma maquininha 
Aquilo me fazia cosquinha, bom ja falei que so mmuito cosquenta, pois bem eu sou kkk'.
Dr.:tão vendo aqui o a cabeçinha de um 
Christian: eu nao to vede....opa como assim de um?
Dr.:São gemeos 
(seu nome):Com assim gemeos ?
Dr.:isso mesmo gemeos e é uma menina e um menino 
Christian:Meu deus Ualll-Christian me selou 
Depois da consulta Christian me levou a um lugar praticamente deserto 
Era tipo de um bosque,Christian me puxou para baixo de uma arvore com sombra e falou
Christian:se lembra que a alguns dias eu tinha te pedido em casamento ?
(seu nome):sim, claro com nao me lembrar 
Christian: então se lembra que eu nao falei nada e que eu tambem nao te dei anel nem um?
(seu nome):sim eu me lembro, tu falou que ainda ia me pedir oficialmente em casamento 
Christian:então (seu nome)hj eu te troce aqui pra poder te pedir oficialmente em casamento, mais antes eu queria te falar algumas coisas-ele suspirou fundo e falou-(seu nome todo) Eu te amo com todas a minhas forças, des do primeiro dia que vi teus olhos, des do primeiro dia que senti o seu cheiro , deis da nossa primeira trocas de olhares, des do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez fazendo amor, agora des do nossos primeiros filhos ate os filhos de nossos netos, des do nosso primeiro dia de namora ate o nosso primeiro dia de noivado nao oficial, meu amor por voce so cresce cada dia mais e mais, se der pra crescer mais do que ja esta, eu so quero viver para o resto da minha vida ao teu lado, então aceita ser minha oficialmente, aceita viver para o resto da sua vida comigo, casa comigo oficialmente ?-disse ele abrindo uma caixinha com dois aneis 
Eu estava chorando muito e o que eu responderia 
(Seu nome): Mais é claro que sim meu amor-Christian colocou o anel no meu dedo e beijou minha mao, coloquei no dedo dele tambem, ele me levantou me pegou no colo e me beijou me rodando no ar
Christian: sou o cara mais feliz do mundo 
(Seu nome): sou a mulher mais feliz do mundo-risos- eu te amo 
Christian:Te amo muito mais 
(seu nome): Nao vou discutir contigo ok 
Christian: Ok-risos-vem vamos que ja ta tarde 
(seu nome): ta 
Fomos para a casa dele, ele falou que os pais dele nao estariam em casa e queria que eu ficasse la com ele, eu ja tinha algumas coisas la, chegamos e eu fui fazer a janta fiz a janta comemos, terminamos de jantar, subimos para o quarto dele e eu falei
(Seu nome): Fofo vo i toma banho, quer vir comigo ?
Christian :sim-Christian pegou suas coisas e fomos tomar banho 
No banho so teve beijos e o Christian que ficou brincando com minha barriga, ele tava falando com nossos bebes 
Christian:como que vai ser os nomes deles?
(seu nome): pro menino eu gosto de Jack 
Christian: e pra menina eu gosto de Kristem 
(seu nome):perfeito Jack e Kristem muito lindos 
Christian:sim muito lindos 
Ficamos mais alguns minutos no banho, Saimos e colocamos nossas roupas e deitamos e ficamos conversando e olhando um pouco de filme, adormeci em poucos minutos 
                    NO OUTRO DIA 

DESCULPAS DESCULPAS MESMO,meu pc tinha estragado bem né fiquei sem o pc era pra ter ficado pronto antes mais ai o cara enrolo la e no final eu fui viajar e fiquei sem pc perdi todas as minha fotos então so imaginem né o que foi, ai eu so agora ru postei mais pelo menos postei, esporo que gostem comentem, divulguem e siguam o blog loucamente sabe um insentivo pra mim nao parar de postar ok 
              então  continua? Bjs ate i proximo cap 


9 comentários:

  1. CONT. NA PROX FAZ UM BIG PLSSS FOCO MUITO COOL ESSE + PODIA SER MAIOR :/

    ResponderExcluir
  2. aaaah, cooontinuaa, intão, eu sou a @chupafamaselly do twitter KKKK. cooontinua please e concordo com a amiguinha ali de cima, faz um big ^.^

    ResponderExcluir
  3. Por favor, n desiste de escrever! Vc escreve muito bem. Tu tem talento. Sla se tu tiver n criatividade inventa uns negocio mais n desiste #BePositive #YesICan

    ResponderExcluir
  4. heyyy leitora nova :D continua logoo, essa imagine ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. oooi, sou leitora nova.... ta muitooo bom seu imagine... tipo PERFEITO *-* continua logo .... to louca pra saber como vai ser dai pra frente com os bebes e tudo

    ResponderExcluir