segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Love cap:30 +BIG

                              No outro dia:

  Acordei as 3:30 com chutes na barriga 

(seu nome): CHRISTIAN ACORDA ELES TÃO CHUTANDO ACORDA BOSTA RAPIDO- Disse sacudindo ele 
Christian:que foi?-disse ele meio sonolento
(Seu nome):Eles tão chutando olha-peguei a mao dele e coloquei na minha barriga Christian logo sorriu 
Christian: PEGA A CAMERA-Falou ele correndo ate a comoda, ele voltou com a camera na mao e me arrumou na cama me deitando.

A foto saiu assim 



Christian tava muito feliz bom e eu tambem kkk 

Voce:Bebe vamos dormir agora ta 

Christian:ta bom amr- chridtian me abraçou e dormimos de conchinha. 
   

                  4 meses depois....


 Sim ja se passaram 4 meses em algumas semanas eu ganho meus bebes, eu e Christian ja temos a nossa casa e ja moramos nela


 A casa é perfeita, ja  montamos o quartinho de Kristem e jack  

Foi Justin que deu o quarto dos bebes, ele disse que queria dar esse presente para os afilhadinhos dele, sim nos escolhemos justin e caitlin para ser os padrinhos deles. 

Minha vida nessa nova casa esta sendo otima, a eu nao contei mais amanha ja sera o meu casamento, sim eu vou casar gravida, mais a lua de mel vai ser mais depois quando os meus lindos estiverem maiorzinhos ai eu deixo com a minha sogrinha linda, e vou curti com meu noivo sexy. Agora eu estava tomando banho para ir no medico, Christian como sempre entrou no banheiro  isso ja esta virando rotina sempre que eu vou tomar banho ele vem me ver ou tomar banho comigo, ele nao desgruda de mim, aonde eu vou ele ta la alisando minha barriga, Christian tirou a roupa e eu acompanhei a cada movimento dele, vou falar a verdade eu sinto tanta a falta de sentir ele dentro de mim, me desliguei dos meus pensamentos quando senti Christian me beijar, respondi ao beijo, paranos os beijos com selinhos. 

Christian:ta preparada para amanha ?
voce:Sim so um pouco nervosa-risos
Christian:E como ta os meus bebes mais lindos do mundo?- falou ele com uma voz engraçada me fazendo rir
voce:Christian tu nem sabe se eles são lindos
Christian:mais so por serem nossos filhos eles ja são lindos 
voce:owwnn meu fofinho-disse selando nossos labios-vem eu ja vou sair pra me arruma ta 
Christian:ta bom eu ja vou la 

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui colocar minha roupa 



Logo Christian saiu vestido 

(A cara do nosso retardado kkkkk'_)

Christian:Ta linda amor vamos ?
Voce: vamos so deixa eu pegar minha bolsa 

Peguei a bolsa e fomos para o carro, Christian ligou o carro e eu liguei o som, fomos cantando que nem dois retardados

voce:Ai coitados do meus filinhos vão nascer retardados 
Christian:amor sendo nosso filhos ja são retardados-rimos 
voce:to louca pra ver a carinha deles 
Christian:vão ser lindos que nem voce, ter meus olhos e minha boca e seu nariz 
voce:porque meu nariz? kkkk'
Christian:porque sei nariz é lindo-cai na gargalhada-serio 
voce:então ta né 

Fomos o caminho todo cantando 


                          (...)

Ja tinha saido do medico, estava tudo bem com o bebe e eles ja estavam na posição de nascer, pois é so mais algumas semanas o medico falou que umas 4 ou 5 semanas eu ja estaria ganhando, estava muito feliz. Nos estava-mos indo tomar sorvete eu estava com vontade, chagando na sorveteria nos sentamos e pedimos os nosso sorvetes eu pedi uma banana split 



(Delicia *-*-*)

comemos e fomos em bora, chagando em casa

Voce:Amor eu vou dormir, quer vir comigo ?
Christian:Nao eu vou dar uma olhada nas coisas do casamento ta-ele veio e me beijou 
Voce:ta bom-selei nosso labios e subi

Tirei minha roupa e coloquei uma mais leve de ficar em casa mesmo e fui deitar, dormi rapidinho 

                       (...)

Acordei com fome, desci as escadas e fui para a padaria comprei algumas coisas, voltei pra casa e arrumei tudo na mesa 


Terminei de comer e fui la pra cima fiquei olhando tv e acabei dormindo de novo 

                          (...)

Acordei com Christian me chamando 

Christian:Amor acorda-me beijo-vem meu anjo vamo janta eu ja fiz a janta 
Voce:Meu deus ta doendo o que meu amor ? voce fazendo o jantar meu deus é o fim do  mundo kkkkkk
Christian:haha engraçadinha vem vamos-ele me deu a mao pra me ajudar a sair da cama. Descemos quando cheguei na cozinha tinha um prato GRANDE de macarrão em cima da mesa 

Voce:so um ?
Christian: sim para nois dois 
voce:então ta 

sentamos na mesa e começamos a comer 


voce:ate que ta bom 
Christian:sou um mestre na cozinha eu sei 
voce:idiota 

                             (...)

Terminamos de comer e fomos dormi, amanha acordaremos cedo para se arrumar para o casamento 




                       No outro dia.....


   Continua?.... 

Primeira mente eu estou pensando em postar mais vezes para mim nao perder as leitoras, por favor devulguem o blog, porque o que adianta eu postar e ninguem ver ? nada né, então divulguem muito aqui por favor 
E BEM VINDA A FAMILIA LEITORAS NOVAS, comentem muito bjs ate o proximo cap 



3 comentários: